Imagem

O Dilema de Taylor Swift

Continuar no pop ou voltar para o country?

Que Taylor Swift está trabalhando em seu novo álbum todo mundo já sabe, mas como o sucessor do “1989” vai soar? Esta é uma decisão que está sendo tomada neste momento, de acordo com uma fonte em entrevista para o Entertainment Tonight.


O informante comentou ao site norte-americano que a cantora está definindo em Nashville se o melhor para a sua carreira agora é continuar no pop ou retornar às raízes country. A dúvida é válida. Afinal, desde que foi se aproximando mais do universo pop, Taylor viu sua base de fãs aumentar exponencialmente, assim como a repercussão do seu trabalho e prêmios.


O álbum “1989” mesmo – primeiro projeto inteiramente pop da carreira da cantora que precisou discutir com os executivos da gravadora para convencê-los de que isso era o que ela queria – foi o grande vencedor da categoria “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Pop” no Grammy de 2015.


Há uma notícia mais concreta. Segundo a fonte, o disco deve ser lançado ainda em 2017, mais precisamente no final do ano – um período habitual pra lançamentos de Taylor Swift.


Recentemente fãs fizeram uma brincadeira afirmando que a cantora estava desaparecida – com direito até a foto em caixa de leite. No entanto, a ausência na mídia é proposita. “Ela quer ficar bem longe dos paparazzi”, continuou o informante.


Fonte: Portal POPLINE

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!