Imagem

Google se mantém como a marca mais influente no Brasil

O estudo considera o poder de influência das marcas no cotidiano e no comportamento dos consumidores.

Pelo segundo ano seguido, Google se mantém como a marca mais influente entre os brasileiros.


A edição deste ano da Ipsos, empresa multinacional de pesquisa e de inteligência de mercado, manteve as grandes empresas de tecnologia na ponta.


O segundo lugar ficou com o YouTube, com o Facebook em terceiro. Microsoft e Samsung fecham a lista dos cinco primeiros.


Ainda aparecem no Top 10 Nestlé, Netflix, Colgate, e as brasileiras Havaianas e Caixa.O estudo considera o poder de influência das marcas no cotidiano e no comportamento dos consumidores.


Na prática, é avaliado como essas pessoas associam cada marca a um total de 57 atributos, entre eles se uma marca faz parte do vocabulário diário do consumidor e a relevância dela no dia a dia dos entrevistados.


No Brasil, o levantamento ouviu 2.016 pessoas.

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!