Imagem

Segurança Pública faz reunião de monitoramento em Colatina

no estado Região Noroeste do ES apresentou o maior índice de redução de homicídios

Com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Nylton Rodrigues, foi realizada nesta sexta feira, no Ágil Hotel, em Colatina, a Reunião Itinerante  de Monitoramento dos Indicadores das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) Na oportunidade foi divulgado  que a Região Noroeste do ES apresentou o maior índice  de redução de homicídios  entre todas as regiões  do Estado.


De acordo com as informações, em comparação com o ano passado, a queda é de 34 por cento, no período entre janeiro a julho. No ultimo mês de julho nenhum município  registrou homicídio nas 21 cidades  da Risp 4.


Fazem parte da região Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão, Vila Valério, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte,Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga e Mantenópolis.


Na reunião desta sexta feira foi para avaliar e fazer acompanhamento dos indicadores junto as autoridades da Policia Civil, Polícia Militar ,Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran-ES entre outros.


O secretário de Segurança Pública informou  que haverá investimentos em segurança. A reforma do Serviço Médico Legal de Colatina está prevista para começar em dezembro próximo e que os Núcleos de Polícia Comunitária , composta por bases móveis , vão ser implantados  em bairros de Colatina  que são atendidos pelo programa de Ocupação Social.

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!