Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus

Escrito por em 25 de março de 2020

Dinho Ouro Preto está passando por um momento bastante complicado em sua vida. O vocalista da banda Capital Inicial, por meio de um post veiculado em seu Instagram nesta quarta-feira (25), revelou aos fãs e amigos que testou positivo para o novo coronavírus.

No relato, o cantor falou sobre as dores causadas pela doença e salientou que, apesar do diagnóstico, não precisou ser hospitalizado.

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio”, escreveu ele na rede social.

“Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa. Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado”, disse ainda.

O artista finalizou o texto afirmando que irá ficar recluso se recuperando no conforto de casa. “Não vou ser hospitalizado. Vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, completou.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.. Estes campos devem ser marcados *



Faixa atual

Título

Artista