Primeiro Museu de Colatina, será na Antiga Estação Ferroviária

Escrito por em 20 de novembro de 2020

A prefeitura de Colatina anunciou que, até o fim deste ano, será inaugurado o primeiro Museu de Colatina, que funcionará na antiga estação ferroviária da cidade. Conforme a prefeitura, o espaço está sendo reformado para receber todos os visitantes.

A prefeitura faz um pedido aos colatinenses que possuírem alguma peça (objetos pessoais, decorativas, móveis e outros), que represente a história de nossa cidade, e que queira doar para fazer parte do acervo do Museu. Para doar entre em contato pelo telefone 3177-7073 e saiba como fazer a sua doação. Todas as peças doadas serão catalogadas para serem expostas.

As doações podem ser realizadas até o dia 6 de dezembro de 2020. Uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo receberá as peças no prédio do antigo Fórum. A prefeitura pede ainda ao realizarem a doação, lembre-se de apresentar junto à peça, todas as informações sobre sua utilidade.

A prefeitura solicita que as pessoas possam ajudar, através de sua doação, contando assim, a história de quem realmente contribuiu para o desenvolvimento de nossa Colatina.

Além Museu de Colatina, também funcionará na antiga estação o novo terminal de ônibus, a Farmácia Municipal, Junta Militar e a base da Polícia Militar.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.. Estes campos devem ser marcados *



Faixa atual

Título

Artista