Qualificar ES abre oportunidades de qualificação profissional em Colatina

As vagas estão distribuídas em dois editais

Estão abertas oportunidades em cursos de qualificação profissional do programa Qualificar ES, ofertadas pelo Governo do Espírito Santo. As vagas estão distribuídas em dois editais, sendo uma oferta geral para os públicos dos bairros São Pedro e Ayrton Senna e outra destinada exclusivamente para mulheres de qualquer bairro. Ao todo, em Colatina são 65 vagas.

As inscrições seguem até o próximo dia 17 de junho, no site www.qualificar.es.gov.br. A previsão é de que os cursos ocorram presencialmente, desde que as condições sanitárias do momento assim permitam.

Vagas:

Para o público geral da região de São Pedro estão abertas as inscrições para o curso de Cuidador de Idosos. São 20 vagas. Confira o edital e as informações do curso clicando aqui.

Para o público geral do bairro Ayrton Senna estão abertas as inscrições para os cursos de Maquiagem e Design de Sobrancelhas. Ao todo, são 30 vagas, sendo 15 em cada curso. Confira o edital e as informações do curso clicando aqui.

Já para o edital exclusivo para mulheres são oferecidas 15 vagas em Maquiagem. Confira o edital e as informações do curso clicando aqui.

Comentários